Ter pés grandes não é sinónimo de ter pénis grande, de acordo com a ciência

Ter pés grandes não é sinónimo de ter pénis grande, de acordo com a ciência

Bem dizem que os homens com pés grandes são detentores de um grande vergalho, não é verdade? Mas pelos vistos as coisas não são bem assim: a ciência afirma que independentemente do tamanho das tuas barbatanas, o tamanho do teu órgão sexual não tem de corresponder de forma direta.

Foram os especialistas em matéria fálica que trouxeram esta informação. Em conversa com a Insider, a Dr. Jill McDevitt, sexóloga residente na CalExotics, afirma que tudo se deve somente à genética…

A sexóloga explicou: “O tamanho do pénis não está correlacionado nem depende do tamanho dos pés nem de outra parte do corpo qualquer. O tamanho do órgão sexual masculino é determinado através de uma combinação de genética e fatores ambientais, grande parte deles ainda no útero”.

A verdade é que não é a primeira vez que alguém vez desmentir o “mito”. Numerosos estudos no passado fracassaram em tentar encontrar qualquer tipo de relação entre o tamanho do pénis e o tamanho dos pés. Em 1993, um estudo em concreto tentou comparar o tamanho do pénis e dos pés de 63 homens do Canadá e apesar de terem encontrado uma ligeira correlação entre ambos, concluíram que era tão fraca que nem estava em consideração.

E esta?