Teoria da conspiração tem como base fotografias que supostamente mostram que Tupac está vivo

Teoria da conspiração tem como base fotografias que supostamente mostram que Tupac está vivo

Estas teorias nunca vão acabar, pois não? Volta e meia acabamos sempre nesta história. Agora, existem supostamente evidências em foto que mostram que Tupac está vivo e bem de saúde. A nova teoria sugere que o rapper não morreu como nós acreditamos há 22 anos e que se encontra atualmente a viver disfarçado num sítio remoto…

Tupac Amaru Shakur foi supostamente baleado de forma fatal num “drive-by” no dia 7 de setembro de 1996, quando tinha apenas 25 anos de idade. No entanto, nunca se conseguiu averiguar quem foi o responsável pelos disparos.

Como resultado, desde a sua morte que acabam por surgir teorias da conspiração a circular na internet e redes sociais e que sugerem que ele se encontra vivo. Agora, uma nova fotografia está a dar que falar. A fotografia em questão mostra um homem com um chapéu de palha muito, mas muito parecido ao rapper. E de acordo com os mais crentes na legitimidade desta teoria, as tatuagens dele também são muito importantes.

Confere:

A verdade é que pela fotografia é quase impossível vermos bem as tatuagens mas muitos têm afirmado que tudo isto “prova” que este homem é efectivamente Tupac. O canal de YouTube Wired Up T.V partilhou a imagem, juntamente com uma descrição a dizer que se tratava de Tupac numa idade bem mais avançada. Vale o que vale.

Isto nunca vai acabar…