Suge Knight assegura que Tupac Shakur está vivo

Suge Knight assegura que Tupac Shakur está vivo

O rumor de que Tupac Shakur se encontra vivo voltou a ganhar força, sendo que desta vez foi o conhecido produtor Suge Knight que fez questão de reavivar este rumor numa entrevista dada na prisão a Ice-T e a Soledad O’Brien!

Será certo dizer que um dos melhores rappers de sempre para muita gente está vivo? Bem, algumas estranhas coincidências fazem-nos pensar que talvez Tupac não tenha mesmo falecido num tiroteio em 1996…

A 13 de setembro daquele ano, reportou-se a morte de Tupac Amaru Shakur. Ele havia passado 6 dias internado no Centro Médico Universitário de Las Vegas, depois de três ferimentos graves de bala, no tiroteio que ocorreu dia 7 do mesmo mês.

Agora, o co-fundador e ex-director da companhia Death Row Records, Marion Hugh Suge Knight Jr, fez um comentário acerca de Tupac.

Em entrevista, Suge disse: “Quando Tupac morreu…Se é que ele realmente morreu, sabes? Quer dizer, quando deixei esse hospital, o Tupac e eu estávamos a rir e a brincar.”

Podes ver na íntegra a entrevista num documentário chamado “Quem disparou contra Biggie e Tupac?” que mostra Ice-T e Soledad O’Brien a investigar o assassinato de ambos.

Para além destas declarações de Suge, há uns tempos apareceu uma imagem a mostrar um sujeito extremamente parecido com Tupac!

Supostamente, esta selfie foi tirada em Cuba no ano de 2015. Será que se trata realmente de Tupac? Será que ele fingiu a sua morte e vive oculto em alguma ilha paradisíaca?

Nunca ninguém saberá…