Steve-O vai fazer uma vasectomia para que o seu cão não passe por isso sozinho

Steve-O fez a sua carreira ao colocar-se no centro das atenções e de grandes perigos, fosse ao fazer uma tatuagem da própria cara nas suas costas ou a meter uma alforreca na cabeça.

Fazer linhas de wasabi, lançar foguetes do cu, meter uma sansessuga no olho, meter-se numa tina de óleo a ferver. Enfim, quem o conhece sabe bem do que é capaz!

Agora, a antiga estrela de Jackass, de nome real Stephen Gilchrist Glover, enfrenta uma das suas maiores batalhas: anunciou que vai fazer uma vasectomia em solidariedade para com milhares de cães.

O homem de 43 anos foi visto no aeroporto de Los Angeles com o seu cão Wendy, a caminho de Porto Rico. Já por lá, ele ajudará a recuperar algumas zonas que foram afectadas pelo Furacão Maria, bem como castrar cerca de 1.000 cães e gatos.

“Acredito tanto nesta causa que também vou fazer uma vasectomia”, disse Steve-O aos repórteres da TMZ.

“Podes crer que vou”, foi o que disse quando lhe perguntaram se ele ia mesmo realizar a vasectomia. Ele não se mostrou nada preocupado com o facto de não poder ter filhos e acabou mesmo a brincar com a situação:

“Quando era miúdo, ouvia uma piada: qual a definição de macho? Um homem que vinha a correr para casa depois de fazer uma vasectomia”.

Steve-O vai mais longe e diz que ainda é capaz de filmar todo o processo da vasectomia! Muito bom…

O que achas da sua atitude?