Selecionador arrasa Cristiano Ronaldo

Selecionador arrasa Cristiano Ronaldo

Pois é, foi depois de Luka Modric ter vencido o prémio de melhor jogador da Europa por parte da UEFA que a polémica começou. O selecionador croata, Zlatko Dalic, fez algumas declarações muito polémicas acerca de Cristiano Ronaldo, tudo depois de ele não ter ido à gala de atribuição dos prémios em questão.

“Ronaldo é um egoísta e eu nunca o queria na minha equipa, jamais”. Disse Dalic ao Sportske Novosti. “Não foi à entrega dos prémios e toda a gente falou da conquista de Luka. É mais uma prova daquilo que eu tenho vindo a dizer”, completou.

Cristiano Ronaldo, que já conta com cinco Bolas de Ouro, não compareceu na cerimónia da UEFA, ocasião onde o seu ex-companheiro Luka Modric foi eleito o melhor jogador da última temporada pela entidade.

Também o agente de CR7, Jorge Mendes, criticou publicamente o croata depois de ter tomado conhecimento de que o seu representado não era o vencedor. As suas palavras foram acutilantes:

“O futebol joga-se dentro das quatro linhas e aí Cristiano Ronaldo ganhou. Marcou 15 golos, levou o Real Madrid às costas e à conquista da Champions uma vez mais. É pura e simplesmente ridículo. E em causa não está o vencedor, que é o melhor na sua posição”, disse Mendes.

Já o técnico croata, foi ainda mais longe:

“[Ronaldo] É o tipo do jogador que pensa ‘não importa se perdemos, o mais importante é que eu marque um golo'”.

Também falou de Modric: “É um grande jogador e pessoa. Toda a fama e glória que conseguiu não o fizeram mudar”.

O que achas destas declarações?