Se estás gordo, não te preocupes: pelos vistos, as mulheres desta nacionalidade preferem-te assim


 

Se tens alguns quilos de sobra e achas que isso pode ser um ponto contra no que toca às tuas conquistas, não te preocupes. O que tens de fazer é apanhar um avião para Inglaterra, uma vez que aparentemente, as mulheres inglesas preferem os “gordinhos” na cama. Mesmo em comparação com os mais musculados…

Um estudo realizado por The Big Dude Clothing, onde foram inquiridas 2.544 mulheres, todas elas maiores de idade, permitiu concluir que 38% das mulheres inglesas preferem mesmo um companheiro amoroso gordinho.

Por outro lado, 21% delas preferem os homens mais musculados; 13% preferem os homens altos; 10% os homens mais baixinhos e 9% os MUITO baixinhos. Mas afinal, porquê esta atração pelos gordinhos por parte das mulheres inglesas?

Em primeiro lugar, 42% das mulheres que disseram preferir os homens mais cheios explicaram que estes tinham mais preocupação em satisfazê-las do que em satisfazerem-se a si mesmos. Para além disso, disseram achar os gordinhos mais carinhosos e gentis.

Há mais alguns dados interessantes: 19% dessas mulheres afirmam que os melhores orgasmos que já tiveram foram com um gordinho e 14% disseram que os gordinhos são os mais atrevidos e aventureiros na cama.

Está na hora de comprar o bilhete de avião…