, ,

Santo Tirso: 3 padres detidos durante rusga a casa de alterne


 

Foi na freguesia de Reguenga, em Santo Tirso, que 3 padres acabaram por ser expostos e detidos depois de uma rusga realizada completamente de surpresa numa casa de alterne em questão.

As autoridades de Santo Tirso quiseram averiguar a legalidade daquela casa de alterne, sendo que já se desconfiava de que muitas das coisas que por lá se passavam pareciam duvidosas. Ainda assim, o pior foi quando se encontraram determinadas pessoas na casa de alterne em questão.

Chegadas as entidades competentes ao local, o espanto foi quando o padre Luisinho, Huguinho e Zézinho se encontravam a consumir e a divertirem-se na casa de alterne, sendo que o primeiro estava mesmo a beber shots de tequila diretamente do umbigo de uma das profissionais no local.

A casa acabou por ser fechada e o processo vai avançar judicialmente e quanto aos três padres, o certo é que já são famosos na freguesia de Reguenga, veremos o que acontecerá com eles de seguida.

Insólito. O que é que se anda a passar em Portugal?


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.