Rússia lança calendário “Vladimir Putin 2018”, onde o poderás ver a abraçar leopardos e montado numa Harley

Vladimir Putin tem um presente para entregar a todos os presidentes do mundo no Natal: um calendário seu com fotografias a fazer algumas das coisas que muitos sonhavam fazer: conduzir um carro de Fórmula 1, uma Harley, pescar semi-nu ou abraçar um leopardo, por exemplo…

Efectivamente, o calendário de Putin foi elaborado por algum empreendedor que viu a possibilidade de fazer negócio com a imagem do presidente russo e a verdade é que só foram feitos seis mil exemplares do mesmo.

O presidente do maior país do mundo tem tantos admiradores como “haters”, mas os primeiros são tão fieis que certamente vão comprar o seu calendário 2018 para colocarem na parede…

O calendário de Vladimir Putin está cheio de testosterona para quando te levantares pela manhã com o ânimo em baixo, recarregares-te de hormonas de macho alfa para que possas sair à rua de boxers em pleno inverno.

As fotos têm realmente de tudo…

O designer deste calendário foi buscar algumas das fotografias de Putin que acabaram por se tornar virais nas redes sociais e pode ser adquirido por cerca de $21,30. Se precisares mesmo disto na tua vida, já sabes!