Rusga a empregada da Agência de Segurança Nacional revela mais de 16 milhões de ‘dick pics’

Foram os agentes do FBI os responsáveis pela descoberta de cerca de 16 milhões de fotografias de genitais masculinos, também conhecidas como “dick pics”, durante a rusga à casa de uma empregada da Agência de Segurança Nacional.

Hillary Wang, que já trabalhava na Agência de Segurança Nacional (NSA) há 14 anos, foi mesmo acusada de roubo de propriedade do governo, uma vez que fez questão de roubar os dados de milhares e milhares de americanos.

Acredita-se que ela utilizou os serviços da NSA para fazer o download ilegal de cerca de 16 milhões de fotografias de teor sexual, retirados de telemóveis e computadores de americanos. Um colega de trabalho dela explicou: “Ela é obcecada com pénis africanos enormes mas tinha um namorado chinês com um pénis muito, muito pequenino”.

“Ela é boa pessoa mas é impossível ter uma conversa de 5 minutos com ela de forma normal, porque ela começa a querer mostrar-te fotografias do mangalho de algum homem que tem no seu telemóvel”, explicou outro dos seus colegas de trabalho à imprensa.

Especialistas afirmam que Wang utilizava um algoritmo personalizado para ver que pessoas poderiam ter “dick pics” sendo que, caso tivessem, era feito o download automático para os servidores da empresa. Ela estava fora do trabalho há dois meses, a batalhar contra uma severa depressão e problemas mentais, de acordo com alguns familiares.

Ela pode enfrentar um máximo de 166 anos na prisão de for considerada culpada de tudo aquilo a que está a ser acusada…