, ,

RIO TINTO: Chihuahua ataca Pit Bull e deixa-o gravemente ferido


 

É justo dizer que os chihuahuas de Rio Tinto estão completamente avariados depois do que aconteceu há bem pouco tempo por lá.

Acontece que cerca de 20 pessoas acabaram por assistir a um confronto violento e com um final inesperado: um chihuahua começou a atacar um pit bull num jardim e a violência era tanta que as testemunhas afirmam ter sido muito difícil separá-los.

Os donos de ambos os animais ausentaram-se por momentos e foi o suficiente para o chihuahua, completamente enfurecido, ter deixado o pit bull gravemente ferido, que quase nada fez contra o ataque do mais pequeno.

As pessoas explicam que o chihuahua “parecia estar drogado”, tal era a raiva e a força que tinha, sendo que até se espumava da boca. Felizmente, os dois animais acabaram por ser levados ao veterinário e já estão bem de saúde, apesar dos ferimentos sofridos pelo pit bull.

Se passarem por Rio Tinto, muito cuidado…


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.