Foram reveladas as alegadas celebridades que pertencem aos Illuminati!

Foram reveladas as alegadas celebridades que pertencem aos Illuminati!

Os Illuminati supostamente estão compostos pelas pessoas mais poderosas deste mundo em prol de uma missão de domínio global mas, afinal, quem faz parte deste “culto”?

Esta organização de elite é constituída supostamente por líderes mundiais, autoridades de negócios, inovadores, artistas e outras pessoas influentes neste planeta.

De acordo com a Complex, há alguns artistas do mundo da música que são Illuminati, sendo que uns são mais explícitos quanto a isso do que outros. Assim, eis a lista de alguns que, de acordo com a fonte, fazem parte desta sociedade tão conhecida…

Beyoncé

Beyoncé – conhecida como a Rainha da sociedade, aparentemente.

Ela deixa que os rumores acerca disso fluam sem qualquer tipo de problema. Aliás, na letra da sua música Formation, ela diz: “Y’all haters corny with that Illuminati mess”.

Apesar de já ter negado o seu envolvimento, os criadores de teorias à volta disto parecem estar constantemente atentos ao que a artista faz.

Jay-Z

Se Beyoncé é a Rainha, isso faz de Jay-Z o Rei, correcto?

Jay já é associado aos Illuminati desde o início da Roc Nation, sendo que o próprio sinal de mãos da produtora é em formato triangular.

Ele fala da sociedade secreta na track de Rick ROss intitulada Freemason, dizendo: “I said I was amazing / Not that I’m a Mason” e “I’m red hot / I’m on my third 6 / But a devil I’m not.”

Ainda assim, muitos acreditam que ele faz mesmo parte.

Madonna

Nestes aspectos, ela nunca se ajudou muito a contrariar os rumores. Na verdade, em 2014 lançou mesmo uma música chamada…Illuminati.

No refrão ouve-se: “It’s like everybody in this party’s shining like Illuminati.”

Estranho…

Donald Trump

Claro que este senhor tinha que estar na lista.

Há o mito de que todos os presidentes dos Estados Unidos da América são quase que como automaticamente feitos membros. Ainda assim, alguns símbolos e gestos realizados por Trump deixa os criadores de teorias da conspiração atentos e com suspeitas.

Kim Kardashian West

E se te dissermos que Kim Kardashian e o seu marido Kanye West são considerados, pelos “experts” do assunto, o segundo casal mais alto no ranking de poder, só atrás de Beyoncé e Jay-Z?

Pois é, apesar de tudo, ela já afirmou não pertencer “a nenhum culto”, afirmando ser cristã.

Kanye West

Aparentemente, Kanye é um dos membros mais poderosos dos Illuminati.

Uma teoria diz que Kim Kardashian é o diabo, Kanye West é o demónio e a pequena North é o sacrifício feito pelos dois. Então ok…

Lindsay Lohan

Lohan já é considerada Illuminati há anos, de acordo com a Complex.

Ela saiu de cena durante um bom tempo, o que deixou questões no ar acerca do seu envolvimento ao culto nessa precisa altura…

LeBron James

O primeiro desportista na lista, e o único.

LeBron James parece não encaixar aqui, por pertencer ao mundo do desporto. Ainda assim, a Complex afirma que ele encaixa em todos os parâmetros: dinheiro, fama, a camisola 6 utilizada por ele algumas vezes, a amizade com Jay-Z e até uma t-shirt cheia de triângulos…

Finalmente, RiRi também costuma ser associada aos Illuminati.

A Complex diz que não tem a certeza se Rihanna se importa o suficiente para pertencer ao grupo e acredita que ela não seja um elemento activo.

De onde tiram eles isto? Não sabemos…

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.