O Reino Unido abriu o primeiro bordel com bonecas sexuais e é tão estranho quanto parece

2018, um ano cheio de surpresas. O Reino Unido acabou de abrir o primeiro bordel com bonecas sexuais e podemos afirmar que é realmente muito estranho.

O bordel, que pertence à Lovedoll UK, foi aberto para satisfazer a necessidade dos clientes que queriam ter uma hipótese de experimentar as bonecas antes de investirem cerca de 2,500 euros para comparem uma nova.

via GIPHY

Agora, os clientes já podem ir ao bordel na Tyne and Wear sendo que por 120 euros conseguem divertir-se durante uma hora, tudo para escolherem a sua nova amante de plástico.

Os quartos no bordel têm a boneca sexual (claro está), uma cama de casal, alguns preservativos e lubrificante. Tudo o que precisas…

Se depois da hora, o cliente estiver satisfeito com a boneca e com a experiência, podem comprá-la e levá-la para casa na hora. As bonecas podem ser concebidas para se parecerem com celebridades, com uma companheira ou com outra pessoa qualquer que idealizes, na verdade.

Graham, o dono da Lovedoll UK, disse que a abertura deste novo bordel fez com que os acompanhantes de luxo humanos ficassem preocupados por poderem potencialmente ficar fora do negócio!

O que achas de tudo isto?