Raios UV mostram a quantidade de urina que os homens espalham quando mijam de pé

Raios UV mostram a quantidade de urina que os homens espalham quando mijam de pé

Muitos de nós concordam quando se diz que a casa de banho é o sítio mais sujo de qualquer casa. A verdade é que todos temos resíduos para “deitar fora”, não é verdade?

E pelos vistos, uma investigação recente veio comprovar que são os homens aqueles que mais sujeira causam na casa de banho. A QS Supplies chegou a esta conclusão depois de terem utilizado raios UV e um líquido fluorescente nas sanitas para verem o quão longe a urina se espalha na sanita quando um homem urina…

1,019 indivíduos foram inquiridos para que se pudesse obter alguma informação relativamente aos seus hábitos, preferências pessoais e opiniões no que toca ao uso da casa de banho. Os resultados? Bem, os homens podem espalhar a sua urina até 91 centímetros, de acordo com o estudo em questão.

Parece um bocadinho nojento, não acham? Especialmente se pensarmos que 1 em cada 4 pessoas costumam manter a sua escova de dentes a apenas 90 centímetros da sanita, o que leva a pensar que provavelmente alguém já lavou os dentes com um bocadinho de urina ao mesmo tempo.

A investigação mostrou também que 69% dos homens urinam em pé mas só 31% dos mesmos é que fazem pontaria como deve de ser para a sanita. Ainda assim, o que mais causa os salpicos, de acordo com a QS Supplies, são mesmo as “variadas técnicas de fazer mira” que os homens inventam.

Sem surpresas, 1 em cada 3 homens dizem que é “desumano” urinarem sentados. Qual a tua opinião sobre este assunto?