Quentin Tarantino diz que se encontra em conversações com Uma Thurman para um possível 'Kill Bill Vol. 3'

Quentin Tarantino diz que se encontra em conversações com Uma Thurman para um possível ‘Kill Bill Vol. 3’

Pois é, boas notícias para todos os fãs de Quentin Tarantino: parece que Kill Bill Vol. 3 ainda não é uma opção totalmente descartada. Durante uma entrevista recente dada ao podcast da MTV Happy Sad Confused, Quentin confirmou que ainda se encontra em conversações com Uma Thurman para uma eventual continuação da saga de filmes de artes marciais:

“Eu e Uma falámos sobre o assunto recentemente, para dizer a verdade. Pensei muito no assunto e temos falado disso: literalmente fizemo-lo a semana passada. Se algum dos meus filmes tivesse que renascer, então teria de ser o terceiro Kill Bill”.

Kill Bill Vol. 1 saiu em outubro de 2003, sendo que o segundo filme saiu um ano depois, em abril de 2004. Tarantino tem falado diversas vezes sobre querer continuar a saga, que seria focada na agora adulta Vernita Green a procurar vingança contra Beatrix por ter matado a sua mãe.

O maior “problema” face a um potencial Kill Bill Vol. 3 é o facto de Tarantino fazer intenções de se retirar depois do seu 10º. filme. O novo filme do realizador, Once Upon a Time in Hollywood, é o 9º. realizado por ele, significando que ele só tem um filme para fazer se realmente estiver a falar a sério quando à “reforma”.

Gostavas de ver um terceiro Kill Bill?