Professora de escola privada é apanhada a “efectuar o amor” com um aluno num parque e há “Snapchats explícitos” a provar tudo

Não sabemos com 100% de certeza o que significam os tais “Snapchats explícitos” mas sabemos uma coisa: se fores professora, casada e tiveres dois filhos, então provavelmente não devias andar a mandar coisas do género para ninguém. Especialmente se esse alguém for um estudante menor de idade.

Mas cá estamos. 2018 e as professoras ainda não aprenderam a lição. De acordo com o que reporta o NyTime, uma professora de Inglês que dá aulas na Escola de Pennington, em New Jersey, acabou por ser presa por ter mantido relações sexuais com um aluno menor de idade que estudava lá.

De acordo com o que foi reportado, o estudante não identificado disse que recebeu mensagens de Reddy a dizer “Quero as tuas mãos em cima de mim”.

Foi há cerca de 1 ano que Reddy deu o seu contacto pessoal ao estudante, tendo-o posteriormente adicionado no Snapchat. Depois, veio-se a saber que ambos trocaram mensagens escaldantes via Snapchat, e até nudes.

Três semanas depois dessas conversas, Reddy foi buscar o estudante a casa de um amigo em Solebury, Pensilvânia, tendo levado o jovem para um parque para martelar com ele. O caso acabou por ir parar aos ouvidos das autoridades, que prontamente actuaram.

A professora foi despedida, claro está, e passado algum tempo decidiu mudar-se para Maryland. Apesar de tudo, depois de ter começado a dar aulas outra vez numa escola exclusiva para raparigas, Reddy acabou por ser despedida novamente.

Ela foi condenada por assalto sexual, contacto inapropriado com um menor de idade e corrupção de um menor, sendo que aguarda julgamento…

Fonte: The Sun