Mais uma professora despedida após ter afiambrado um aluno e ter sido denunciada...

Mais uma professora despedida após ter afiambrado um aluno e ter sido denunciada…

Mais um dia, mais uma professora queimada. Desta vez, porém, não foi o aluno que a andou a martelar a denunciar a situação mas sim um colega dele, provavelmente invejoso de toda a situação.

A professora, oriunda da Carolina do Norte, foi detida por ter mantido relações sexuais com um estudante. Katherine Ross Ridenhour, de 23 anos, dava aulas na Cox Mill High School e teve um relacionamento consensual com um jovem de 17 anos.

O departamento policial de Concord, Carolina do Norte, disse que o estudante teve “contacto inapropriado” por diversas vezes durante um mês e meio com a professora.

A professora foi exposta depois de outro estudante da escola ter visto a relação “em primeira mão”. Ele não achou bem saber de uma relação entre um colega seu e uma professora e acabou por se “chibar” à administração da escola.

“As escolas precisam de medidas mais severas e estritas em casos como este. Alguma coisa precisa de ser feita porque esta situação parece acontecer quase que diariamente”, disse a mãe de um estudante do mesmo estabelecimento de ensino à FOX46.

Mais um dia normal na internet…