Professor de música acusado de se filmar a ejacular para as flautas

Professor de música acusado de se filmar a ejacular para as flautas

Um professor de música oriundo da California foi acusado de se filmar a ejacular para as flautas antes de fazer os estudantes tocarem com as mesmas.

De uma forma completamente bizarra, John Edward Zeretzke, de 60 anos de idade, confessou a um amigo seu que as suas fantasias sexuais eram satisfeitas quando via os seus alunos a tocar com as flautas cheias de sémen…

Consta-se que ele chegou mesmo a partilhar fotografias onlines dos seus estudantes a utilizar as flautas cheias de sémen. O homem de 60 anos de idade estava num quarto de hotel perto da escola ou na sua casa quando gravou e tirou fotografias suas a ejacular para o interior das flautas.

Depois, alegadamente, fotografou os estudantes a utilizarem essas mesmas flautas. Em tribunal, todas as vítimas foram ouvidas e o mais estranho é o facto de o professor de música já dar aulas na Sonora Elementary School, no Arkansas, há cerca de 4 anos. Como se não bastasse, também é fundador do programa de música “Flutes Around the World”, que já existe desde 2009…

Não se sabe, no entanto, qual a sentença que lhe foi aplicada.