Vaca “vermelha” que nasceu em Israel adivinha o fim do mundo…

Uma bezerra “vermelha” nasceu no Instituto do Templo de Jerusalém no dia 4 de setembro e, aos olhos de algumas pessoas mais religiosas, significou o cumprimento de uma profecia apocalíptica…

De acordo com o que explicam alguns rabinos do centro teológico em questão, este é um pré-requisito para a retomada dos sacrifícios no Templo, pois as suas cinzas são usadas em rituais de purificação descritos no Livro de Números, capítulo 19.

Alguns acreditam que o nascimento desta bezerra de cor vermelha significa que é altura de reconstruir o Terceiro Templo, substituindo os outros dois que acabaram por ser destruídos. Ora, de acordo com o Judaísmo ortodoxo, a construção deste Terceiro Templo significa a vinda de Messias e o fim do mundo.

A pequena vaca, supostamente “a primeira em cerca de 2.000 anos”, irá agora continuar a ser examinada exaustivamente para propósitos religiosos. Se se puder considerar uma candidata adequada, ela pode ser utilizada ao serviço do Terceiro Templo, trazendo a “promessa de voltar a trazer a pureza Bíblica ao mundo”.

Vale o que vale…

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.