Praia forçada a fechar depois de uma mulher ter sido vista a fazer isto

Praia forçada a fechar depois de uma mulher ter sido vista a fazer isto

De forma mais ou menos correta, a verdade é que grande parte das pessoas provavelmente já urinou no mar, correto? A verdade é que existe uma diferença entre urinar no mar e enterrar o nosso cocó na areia mas bem, quem somos nós para estabelecer limites?

A verdade é que foi o que esta mulher decidiu fazer – acontece que o seu filhote fez o seu serviço e ela achou por bem enterrá-lo na areia, isto na praia de Boracay, nas Filipinas. O melhor é veres:

https://youtu.be/lFEP_d_lSfE

No vídeo, podemos ver uma mulher a lavar a criança na água do mar enquanto que outra estava realmente a tentar enterrar a fralda com o cocó na areia. De acordo com o que reportou a imprensa local, as autoridades fecharam a praia durante três dias para que a mesma pudesse ser limpa depois de aquele ato ter levantado ondas.

Um dos responsáveis explicou à imprensa: “Restringimos os banhos temporariamente, bem como o acesso à praia, enquanto fazemos uma limpeza para tentar localizar onde é que a fralda foi enterrada”.

A investigação já foi aberta e bem, quem diria que algo aparentemente “tão pequeno” – ainda que bizarro – tenha levado a um fim destes?

O que dizer?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.