PONTINHA: Trolha é detido por cagar em cima de um andaime

Conheçam a triste história de Roberto Vargas, que acabou por perder o seu emprego pelo motivo mais estúpido de sempre.

Roberto Vargas, conhecido na sua zona como “Robertão”, trabalhava há pouco tempo numa obra na Pontinha, sendo que precisava muito daquele emprego para sustentar a mulher e os seus dois filhos. O problema é que Robertão bebia muito e, como já é seu apanágio, apresentou-se ao serviço embriagado.

Chateado com o dia e já com muita Super Bock em cima, Robertão encontrava-se em cima de um andaime e, vendo que precisava de ir à casa de banho defecar, falou com o seu superior a expor a situação. Ora, esse superior, como é óbvio, disse-lhe que ele tinha de esperar até chegarem a “terra firme”.

O problema é que Robertão sempre havia sido teimoso. Assim, baixou as calças e mandou um enorme tarolo pelo andaime abaixo, sendo que por pouco que esse cagalhão não aterrou em cima da cabeça de um jovem.

Escusado será dizer que Robertão já se encontra à procura de emprego outra vez. Moral da história? Beber e ir trabalhar não dá bom resultado…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.