Pior pedófilo do Reino Unido é esfaqueado até à morte com uma lâmina improvisada

Pior pedófilo do Reino Unido é esfaqueado até à morte com uma lâmina improvisada

Um pedófilo, que já foi mesmo conhecido por ser o pior pedófilo do Reino Unido, acabou por ser esfaqueado até à morte na prisão com uma lâmina improvisada. Richard Huckle foi condenado a 25 anos atrás das grades depois de ter sido considerado culpado de 191 ofensas sexuais contra crianças.

Acontece que recentemente, o homem foi encontrado sem vida na sua cela em HMP Full Sutton, onde estão alguns dos criminosos mais violentos…

O homem em questão estava constantemente perto de orfanatos e supostamente era professor de Inglês, sendo que dava aulas a crianças muito novas. Eventualmente, começou a escrever um blog onde falava dos seus crimes, tendo inclusive começado a recompensar-se com “PedoPoints” pelos seus crimes.

Consta-se que o homem chegou mesmo a violar bebés e crianças enquanto gravava o momento, sendo que aos 19 anos de idade, vendeu muito desse conteúdo na internet e conseguiu fazer imenso dinheiro com ele. Acabou por ser detido e agora, com 33 anos de idade, foi encontrado morto na sua cela sob “circunstancias suspeitas”, sendo que aquilo que consta é que Richard foi mesmo atacado até à morte com uma lâmina improvisada…

O que dizer?