Patrão da HBO confirma que todos os episódios da próxima temporada de Game of Thrones serão como um filme


Parece que muita gente já está em contagem decrescente para a última temporada de Game of Thrones, que se aproxima a passos largos. A verdade é que depois desta notícias, vais ficar muito satisfeito se fores fã da série.

Acontece que o CEO da HBO, Richard Plepler, revelou recentemente que todos os episódios da 8ª. temporada da série que se avizinha serão como “ver um filme”. Apesar de os fãs terem ficado desiludidos por descobrirem que a última temporada só vai ter 6 episódios, Plepler foi rápido a explicar que cada um deles é como se de um filme se tratasse…

O patrão da HBO já teve a felicidade de poder ver a última temporada e explicou à Variety em entrevista: “Está espectacular. A produção fez seis filmes. A reação que tive enquanto via os episódios era a de que estava a ver um filme”.

Isto parece suficiente para deixar os adeptos da série ansiosos, não? Para além disso, David Nutter, diretor da série, já tinha dito que cada episódio seria uma espécie de longa metragem, o que nos vai levar para uma verdadeira experiência cinematográfica.

Plepler ainda frisou: “Eles sabiam que a fasquia estava elevada. E eles conseguiram subi-la ainda mais. Já vi a última temporada duas vezes sem nenhuma CGI à mistura e estou estupefacto”.

via GIPHY

Ansioso/a?