Pássaro é fotografado a alimentar a sua cria com uma beata de cigarro…


 

Foi numa praia da Florida, nos Estados Unidos da América, que um pássaro bico-de-tesoura foi fotografado a alimentar a sua cria com uma beata que acabou por encontrar nessa mesma praia. Ora, as fotografias em questão acabaram por gerar tumultos e muitos acabaram por se insurgir contra os fumadores descuidados.

Karen Masson, que responsável por tirar as fotografias, fez um pedido ao publicá-las online: “Se fuma, por favor, não deixe as suas beatas para trás.” E acrescentou: “É hora de limparmos as nossas praias e deixar de tratá-las como um enorme cinzeiro.”

O melhor é veres as imagens por ti…

Foram imensas as pessoas a comentarem sobre estas fotografias assim que as mesmas chegaram às redes sociais, sendo que a maioria disse que as imagens são completamente “devastadoras”.

A verdade é que em praias de todo o mundo, as beatas foram o lixo mais comum encontrado, de acordo com o relatório do ano passado da Ocean Conservancy, sendo que as pessoas continuam a não perceber que o material do qual são feitas as beatas – acetato de celulose – não é completamente degradável.

Já tinham visto estas imagens?