Passageiro causa pânico a bordo de avião depois de ter trocado a porta do WC com a porta da saída


 

A tripulação e os passageiros de um voo da GoAir, que fazia o percurso Nova Deli – Patna, entraram em pânico depois de um passageiro ter cometido um erro crasso, tudo depois de ter confundido a porta da casa de banho do avião com a porta de saída do mesmo…

O homem, que estava a viajar de avião pela primeira vez, foi parado assim que o viram a mexer de forma insistente na maçaneta. Um porta-voz da companhia aérea explicou à imprensa: “Ele disse que fez muita confusão porque estava a andar de avião pela primeira vez e então julgava mesmo que aquela era a porta da casa de banho”.

O porta-voz acrescentou que o passageiro não conseguia abrir a porta em pleno voo devido à pressão do ar mas que ainda assim, os 30 passageiros que se encontravam a bordo ficaram a sangrar no nariz e dos ouvidos porque o ar no interior do avião não estava pressurizado.

O passageiro chegou a ser interrogado pelas autoridades quando o avião aterrou mas acabou por ser solto, porque de facto entendeu-se que aquilo não tinha sido mais do que um lapso.