Papa Francisco afirma que trair a esposa com uma mulher estrangeira não conta como infidelidade

Pois é, o Papa Francisco veio fazer algumas declarações que estão a gerar polémica: para ele, trair a esposa com uma mulher estrangeira não conta, de todo, como uma infidelidade.

Esta notícia pode interessar a todos os campeões que estão trabalhar no estrangeiro ou àqueles malandros que decidiram dar largas à imaginação e ir fazer um interrail pelo mundo fora. Aparentemente, o Papa Francisco diz que se um homem trair a sua mulher com uma estrangeira, está simplesmente a representar o seu país lá fora e que por isso nunca pode ser considerado como traição:

“Há toda uma questão inerente ao nacionalismo e ao patriotismo neste tema. Se um homem estiver eventualmente com uma mulher estrangeira, está a demonstrar todo o seu amor pela pátria e está a marcar a sua bandeira em outros territórios. Desta forma, está a propagar a sua cultura e a crescer demograficamente, pelo que não é possível consideramos isso uma traição, seja em que momento for”, foram as palavras do Papa Francisco em vídeo no novo canal do Youtube do Vaticano, VaticanoShowTV.

O Papa Francisco tem mais notícias para nos dar em relação a este tema e já prometeu um novo vlog no canal de Youtube para a semana, onde afirma que se o vídeo chegar aos 10 mil likes, ele vai comer uma melancia inteira do rabo de um anão em menos de 30 segundos!

O mundo está a mudar…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.