PAN promove manifestação para acabar com o arroz de pato

PAN promove manifestação para acabar com o arroz de pato

Já todos (ou quase todos) conhecemos os dogmas do PAN. Na realidade, pelo próprio nome do partido – Pessoas-Animais-Natureza -, não é muito difícil de constatar que são uns ávidos defensores dos direitos humanos, dos animais e da natureza.

Agora, depois de uma série de medidas/ideias trazidas a cabo por eles que geraram controvérsia, eis que o partido quer mesmo terminar com o arroz de pato…

Para o efeito, decidiram promover uma manifestação, onde apelam a toda a população portuguesa que pare com a tortura aos patos, muitos deles realmente novos e pequeninos, afirmando que nenhum deles, em circunstância alguma, deve ter como destino ir para dentro de uma panela com o intuito de satisfazer os portugueses.

A manifestação em questão está agendada para o final do mês de outubro, perto da Estrela, e os representantes do partido estão a apelar à participação dos portugueses, afirmando tratar-se de “uma causa maior”.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.