Pais mais “gordinhos” são mais atraentes aos olhos das mulheres, de acordo com um estudo


 

Se calhar pensam que tudo o que uma mulher quer é um homem completamente musculado, quase que esculpido por Deus e que passa a vida no ginásio e a exibir os seus batidos de proteína.

No entanto, apesar de um verdadeiro Hércules ter a capacidade de captar a atenção das mulheres, tudo o que elas querem, pelos vistos, é um homem já com uma certa idade, e com uma barriga considerável: o chamado “dad body”. Na verdade, um livro de Antropologia afirma que os pais mais “gordinhos” aproveitam bem melhor a sua estadia por cá e são até mais atraentes aos olhos das mulheres, bem como mais habilidosos a passarem os seus genes…

De acordo com Richard Bribiescas, professor de Antropologia na Universidade de Yale, ganhar alguns quilos depois da paternidade pode trazer benefícios surpreendentes.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

No seu livro – How Men Age: What Evolution Reveals About Male Health and Mortality – o professor afirma como é que este processo pode fortalecer o sistema imunitário. Para além disso, explicou que os homens que já foram pais e que têm um corpo mais “cheio” preocupam-se mais com as crianças do que com andar atrás de mulheres em discotecas.

De forma interessante, as camadas extra de gordura tornam os homens mais atraentes aos olhos do sexo oposto, mesmo que muitos destes “papás” prefiram passar tempo em casa a ler histórias para os filhos adormecerem.

Outro estudo acaba por citar que algumas vantagens em ter “corpo de pai” são as boas refeições, um “melhor cuddling” e o sentimento assegurado de segurança.

O que achas?