Pais “abandonam” o filho no IKEA para o móvel novo que tinham comprado caber no carro

Foi num IKEA em Alcorcón, Espanha, que um caso insólito teve lugar. Acontece que os papás foram às compras e deixaram lá o filho. Tudo por causa de uma estante para a sala…

Uma família composta por mãe, pai e um filho de 3 anos dirigiu-se ao IKEA para comprar uma cómoda para o quarto da criança. O problema foi que arranjaram um móvel grande demais e quando chegaram ao parque de estacionamento é que se lembraram que tinham um não muito grande Renault Megane.

(imagem ilustrativa)

Assim, com muita dificuldade, conseguiram colocar todos os compartimentos da estante no carro e assim que conseguiram, entraram no carro e foram embora. Mas esqueceram-se de um pequeno grande pormenor: o próprio filho. Isso mesmo, eles estavam tão preocupados em fazer o móvel caber que se esqueceram que tinham trazido a criança.

Felizmente, alguém viu o sucedido e ligou às autoridades a explicar que tinha ficado uma criança sozinha no parque de estacionamento do estabelecimento. As autoridades que patrulhavam aquela zona acabaram por ir ao encontro dos pais, perguntando se não lhes faltava nada.

Felizmente, eles voltaram atrás e lá foram buscar o filho, graças à conveniente reprimenda por parte da polícia…