Pai espanca homem que encontrou com os seus filhos, completamente nu, no quarto deles

Pai espanca homem que encontrou com os seus filhos, completamente nu, no quarto deles

Um homem foi espancado depois de alegadamente ter sido encontrado nu da cintura para baixo no quarto de duas crianças. Quem se deparou com o cenário foi o próprio pai das crianças, que depois de ver o que se passava, não se controlou. Mark Stanley, de 60 anos de idade, aparentemente era um parente da família e estava de visita, mas acabou por vir a revelar-se um pervertido e o pai das crianças não teve mãos a medir.

Os investigadores explicam que o pai contou que quando foi ver as suas duas crianças ao quarto, com dois e três anos de idade, encontrou o homem, Stanley, nu da cintura para baixo no quarto deles…

De acordo com o que foi reportado, quando Stanley foi descoberto no quarto, ainda tentou afastar o pai das crianças e trancou mesmo a porta. Felizmente, o pai conseguiu forçar a entrada e quando entrou, espancou Stanley até não conseguir mais.

O homem foi levado para o hospital e posteriormente para a esquadra, sendo que vai ter de sofrer as consequências por aquilo que fez. Também as duas crianças foram levadas para o hospital para uma avaliação.

Nojento.