Pai é expulso da sala de parto por ter feito piadas f*didas enquanto a mulher dava à luz


 

Foi no Reddit que um homem decidiu revelar a história de como foi expulso da sala de parto enquanto a mulher dava à luz por ter começado a fazer piadas e comentários mais negros. O homem de 25 anos de idade recorreu à internet para saber se efectivamente devia ter estado calado ou não e assim, contou a sua história…

Ele escreveu:

“A minha mulher deu à luz o nosso primeiro filho há três dias e na sala de parto, eu fiz alguns comentários ‘picantes’ que fizeram a minha mulher rir mas que tiveram consequências: a enfermeira passou-se comigo e acabou por me expulsar da sala”.

“Tentei calmamente explicar àquela velha que ela não tem o direito de sentir dor ou ofensa pelos outros mas isso ainda piorou a situação. Eventualmente, acabei por sair antes de começar a sangrar dos ouvidos. O primeiro comentário que irritou a enfermeira? Bem, aconteceu quando a minha mulher me perguntou como é que estavam as coisas ‘lá em baixo’, e eu fui sincero e disse: Sinto que estou a ver o meu restaurante favorito a arder“…

A verdade é que a enfermeira não gostou nada da brincadeira. Posteriormente, o médico teve de aplicar pontos à mulher dele depois do parto e foi aí que o homem voltou com mais uma farpa, tendo dito ao médico: “Desculpe, não se importa de meter uns pontos a mais?”

Foi aí que a enfermeira perdeu as estribeiras e o mandou sair da sala, se bem que a mulher dele nunca se sentiu mal ou ofendida com tudo aquilo – muito pelo contrário.

Achas que a enfermeira teve razão?