Pai com 9 filhos pede o divórcio depois de se aperceber que toda a sua vida havia sido estéril

Surreal. Um homem marroquino pediu o divórcio da sua mulher por adultério depois de uma consulta no médico que destroçou toda uma história de vida. Pelos vistos, ele havia sido estéril toda a sua vida só que, de uma maneira “muito estranha”, a sua mulher já tinha tido 9 filhos!

Ele pensava que os miúdos eram dele…

O homem em questão é professor numa pequena cidade chamada Sidi Slimane e ficou de queixo caído quando foi ao urologista para uma consulta de rotina. Aparentemente, tinha um problema no testículo direito há muitos anos, pelo que foi estéril toda a sua vida sem saber.

Ora, isto levantou várias questões devido aos 9 filhos que ele pensava que tinha com a sua mulher. Ele tinha um casamento há 35 anos e para “ter” 9 filhos, imaginem o que é que a mulher dele andou a fazer fora de portas. Incrível…

O diário marroquino Al-Masse reporta que o sujeito pediu rapidamente o divórcio depois de ter percebido tudo o que se estava a passar, sendo que fez mesmo testes de paternidade para confirmar que não era o pai de nenhum dos filhos que pensava serem seus.

Deve ter ficado destroçado.