6 sinais de que provavelmente andas a ser encornado pela tua mulher

Mesmo quando um relacionamento está a correr bem, existem sempre coisas que podem afectar o estado do mesmo. Um dos principais destabilizadores de qualquer relação é, precisamente, a traição. O facto de a tua namorada não ter a decência de acabar contigo primeiro antes de saltar para outro homem é um verdadeiro insulto.

A verdade é que quando uma relação está na mó de baixo, existem alguns sinais que mostram que, muito provavelmente, andam-te a enfeitar a testa com um par de cornos. A seguir, trazemos-te alguns sinais clarividentes de traição. Confere…

1. Deixaram de ser uma equipa

Uma das melhores coisas num relacionamento é o facto de teres alguém a teu lado sempre que a vida te decidir surpreender pela negativa. Mas se vocês os dois já não estão a trabalhar juntos na vossa vida, como qualquer equipa o faria, pode ser sinal de que andas a ser traído. A independência é de facto importante em qualquer relação mas existe um limite…

2. Apontar todos os teus defeitos

Claro que as críticas construtivas são sempre bem vindas mas se sentires que a tua namorada está sempre a apontar todos os teus defeitos, ainda por cima de uma forma negativa, só pode mesmo ser sinal de que algo de estranho se anda a passar. Ela pode estar a criticar-te constantemente para se justificar acerca do porquê de estar com outra pessoa.

3. Controlo

Repara: se a tua namorada estiver constantemente a querer saber onde é que estás, então algo de mal se está a passar. Ela pode querer controlar-te apenas para ver quando e onde é que pode estar com o amante, sendo que para isso saber os teus horários é essencial. Ou isso, ou é só possessiva. Ainda assim, atenção.

4. Chegar tarde

Este é um sinal preocupante. Das duas uma: ou a tua namorada fica propositadamente no trabalho até tarde só porque não quer estar contigo ou então tem alguém novo que, na pior das hipóteses, até trabalha com ela no escritório. É sempre de estranhar.

5. Amigos novos

A tua namorada está repentinamente a sair com todo um novo grupo de pessoas? E prefere passar tempo com eles do que passar tempo contigo? Cuidado, pois esses “novos amigos” podem ser uma desculpa dela para te trair sem ter realmente que lidar com a inconveniência de terminar tudo contigo.

6. Problemas no quarto

Se fores tu a ter a iniciativa constantemente para fazerem sexo ou sentires que ela já não tem a vontade que tinha em tempos, é um sinal de que provavelmente ela anda a “comer fora”. O sexo é um importante elemento de qualquer relacionamento e sinais assim não devem ser ignorados.

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.