Os Nike de "Regresso ao Futuro Parte II" são uma realidade e eis o seu preço...

Os Nike de “Regresso ao Futuro Parte II” são uma realidade e eis o seu preço…

Nem sempre são as histórias, as personagens ou alguma frase em específico que ficam memoráveis depois de aparecerem num filme. Ora, os ténis desportivos que Marty McFly utilizava em “Regresso ao Futuro Parte II” são o perfeito exemplo disso.

Felizmente, a Nike tratou do assunto…

O incrível destes ténis é que se ajustavam automaticamente ao pé da pessoa que o calçava, sem haver necessidade de atar os atacadores. Há 10 anos, a Nike lançou as HyperAdapt 1.0 mas o seu custo era absurdo e foram produzidas muito poucas unidades, pois era uma peça de colecção.

Agora, a marca desportiva planeia lançar uma nova linha baseada nesse estilo mas a um preço mais acessível e com uma produção mais ampla para chegar a toda a legião de fãs que esperou muito tempo para ter uns assim.

Este novo modelo também se ajustará automaticamente e o seu preço ronda os 350 dólares. Apesar de não ser tão barato assim, é certinho que muita gente vai adquirir.

Com este novo design, terás uns sapatos que se ajustarão perfeitamente ao pé e não terás de te agachar para atares os atacadores, nem sequer preocupares-te que estes se desatem…

Interessado/a?