Os médicos estão a avisar as pessoas de todo o mundo para que parem de tomar Brufen imediatamente

Se dependes do Brufen para tratar de uma inflamação na garganta, febre ou uma simples dor de cabeça, talvez devas reconsiderar tomar tal medicamento.

Agora, são muitos os médicos a avisar que tomar medicamentos como o ibuprofeno, bem como outros medicamentos anti-inflamatórios do género, trazem riscos sérios para a saúde. De acordo com a FDA, estes medicamentos aumentam o risco de ataque cardíaco ou de enfarte do miocárdio, mesmo que tomados poucas vezes…

De acordo com a mesma fonte, “o risco vai aumentando à medida em que o medicamento é utilizado”, sendo que “não é necessário ter nenhum tipo de condição cardíaca para estar exposto a esse risco”. Consta-se que este risco aumenta exponencialmente a pessoas com mais de 40 anos…

Esta nova informação vem como resultado de um estudo realizado a mais de 7 milhões de pacientes, publicado no The British Medical Journal. O estudo confirmou que as pessoas que tomavam com alguma regularidade este tipo de medicamento tinham 19% mais de probabilidade de dar entrada no hospital devido a falha cardíaca.

Costumas tomar Brufen com muita frequência?

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.