Os médicos apelam para que os homens parem de se masturbar com cascas de banana

Os médicos apelam para que os homens parem de se masturbar com cascas de banana

Os médicos estão a avisar os homens para que estes não se masturbem com cascas de banana, sendo que a prática tem sido cada vez mais comum. Na realidade, alguns homens chegam mesmo a aquecer as cascas no microondas antes de praticarem o ato e na internet, muitas pessoas dizem que o conteúdo do interior da casca funciona como um óptimo lubrificante…

https://noticiasdem3rda.com/

Agora, devido a esta nova tendência, os profissionais de saúde vieram avisar de que a prática pode causar feridas, erupções cutâneas e possivelmente infecções, sendo que o contacto com as proteínas do interior da fruta podem causar sérios problemas em algumas pessoas.

A Dr. Diana Gill, do serviço online Doctor-4-U, quis consciencializar as pessoas para os riscos que advêm da prática: “Uma pessoa com alergia a banana também deverá, com alguma probabilidade, ser alérgica a outras substâncias como o látex ou outras frutas e vegetais. Por isso, se fores alérgico a preservativos de látex, também deverás ser alérgico a casca de banana. Apesar de ser raro, podes mesmo sofrer feridas ou erupções cutâneas no pénis, o que pode provocar dores e até infecções”.

https://noticiasdem3rda.com/

Fica o aviso.