Os casais andam agora a tentar a posição sexual 68 porque o 69 já não é suficiente…

É sabido que o 69 é conhecido por ninfomaníacos e especialistas em sexo como uma das posições mais audazes e satisfatórias de todas. Mas e se te dissermos que já há mais do que isso?

E se te dissermos que se pegares nesse fantástico número que é o 69, subtraíres uma unidade e fizeres uma pesquisa no Google, encontras algo mais?

Pois é, também o 68 é uma posição sexual. Esta, de acordo com o YourTango.com, não se trata de providenciar prazer mutuamente mas sim de assegurar que um dos elementos na relação passa um bom momento.

A posição, como podes ver, envolve uma pessoa deitada de barriga para cima e outra deitada em cima do seu peito, em cima de quem vai proporcionar prazer. Depois, a pessoa que está em cima tem de se posicionar de forma a que a sua cabeça fique pousada entre as ancas da pessoa que está em baixo, sendo que a sua zona genital tem de estar na boca de quem está em baixo.

De acordo com o mesmo site, a posição é “perfeita pela sua versatilidade e habilidade de aumentar o espectro de exploração sexual”.

O que te parece este 68?

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.