OFICIAL: O mundo vai acabar, sendo que o apocalipse acontecerá no próximo mês...

OFICIAL: O mundo vai acabar, sendo que o apocalipse acontecerá no próximo mês…

Durante anos, alguns cientistas e teóricos da conspiração afirmaram que um planeta invisível chamado de Nibiru, ou Planeta X, vai destruir a Terra. Apesar de tantas predições de apocalipse falhadas e mal prognosticadas, chegou-se outro profeta à frente para nos anunciar o fim do mundo.

O autor e investigador chama-se David Meade e ele afirma que o começo do fim do mundo chegara no próximo mês, uma vez que o Planeta X passará a ser visível do céu.

Meade escreveu o livro Planet X: The 2017 Arrival, onde prevê que o planeta Nibiru nos matará a todos, afirmando que tudo está escrito e sustentado na Bíblia e na Grande Pirâmide de Gizé. Eis o que ele disse:

“É estranho que o Apocalipsis 12 e a Grande Pirâmide de Gizé assinalem um momento muito preciso no tempo, de 20 a 23 de setembro de 2017. Será esta a transição do Dia do Senhor? Não poderiam haver provas maiores.”

Inicialmente, parece que o autor é a única pessoa a crer na sua teoria mas a verdade é que o número de pessoas que estão de acordo com os seus ideais é incontável.

O mesmo planeta, que se encontra perto de Neptuno, deveria supostamente ter tido um efeito devastador na Terra em 2003, 2012 e duas vezes em 2015, motivo pelo qual os teóricos da conspiração pensam que o mesmo pode acontecer em setembro deste ano.

Está na hora…