É OFICIAL: De 2018 não passamos

É OFICIAL: De 2018 não passamos

Pois é, 2018 ainda agora começou e já viemos a saber que vamos todos de vela mais depressa do que pensamos. Parece que o fim do mundo deste ano não escapa.

E qual a previsão desta vez? Bem, Mathieu Jean-Marc Joseph Rodrigue, craque em teorias da conspiração, acredita ter evidências de que o fim do mundo se aproxima em algumas passagens do livro sagrado do cristianismo…

Esta passagem em específico vem no livro do Apocalipse, uma parte específica da Bíblia que toca no assunto do Dia do Juízo Final – uma grande guerra entre o céu e o inferno e o Filho de Deus a fazer o seu triunfante retorno para salvar tudo…pela segunda vez.

Mathieu Rodrigue destacou essa passagem:

“Foi-lhe dada a autoridade de actuar por 42 meses”.

Eis as palavras de Rodrigue ao Daily Star em relação ao assunto:

“Eu ouvi uma voz no meio dos quatro seres vivos. Isto é sabedoria. Quem tem inteligência consegue interpretar a figura da besta.

Representa o nome de um homem. A sua figura é 666”.

Para descobrir a data do fim do mundo, ele pegou na figura do 666 (o diabo, para quem não sabe) e adicionou aos seus cálculos anteriores, os tais 42 meses falados na passagem destacada.

Quando juntou tudo, chegou a uma data: 24 de junho de 2018. Ainda assim, Rodrigue afirma não saber como é que vai acontecer, sendo que apenas afirma que será, certamente, o final do mundo.

Também Nostradamus, profeta do século XVI, previu o fim do planeta Terra este ano. Apesar de estar morto desde 1556, ele estava convicto de que o Dia do Juízo Final se daria em 2018…

Será que é desta?