Objecto “alienígena” aparece em praia dos Estados Unidos da América


Foi há bem pouco tempo que as pessoas ficaram surpreendidas com o que descobriram numa praia em Seabrook Island, na Carolina do Sul.

A descoberta foi feita por integrantes do grupo ambientalista Lowcountry Marine Mammal Network (LMMN), que acabaram por publicar uma fotografia no Facebook do que descobriram. A fotografia acabou por se tornar viral, claro está, sendo que muitos afirmam acreditar que se trata de um pedaço de uma nave alienígena…

Outros, no entanto, afirmaram crer que o objeto possa ser parte de alguma nave da NASA que acabou por retornar ao nosso planeta. Outra versão aponta que o objeto teria desgarrado de um ponto no fundo do Oceano Atlântico onde armamentos convencionais, armas químicas e munições antigos estão enterrados.

Aparentemente feito de concreto e ferro, o objeto, na realidade, e de acordo com o LMMN, é composto de um material descrito como “espuma macia”. Um membro da organização afirmou que o objeto foi rapidamente recolhido por agentes de segurança, o que deu mais aso para teorias da conspiração.

Que é estranho, lá isso é…