O Real Madrid está a apagar Cristiano Ronaldo da sua história

O Real Madrid está a apagar Cristiano Ronaldo da sua história

Aparentemente, o Real Madrid está mesmo a querer tirar, aos pouquinhos, Cristiano Ronaldo da sua história. Acontece que Los Blancos renovaram o seu website e lá celebraram também o facto de quatro jogadores seus figuraram na Equipa do Ano da UEFA 2018: Sergio Ramos, Raphaël Varane, Luka Modrić e Marcelo.

No entanto, o clube espanhol deixou Cristiano Ronaldo de fora, apesar de também ele já ter figurado na Equipa do Ano pela Juventus e pelo Real Madrid. Enquanto que Ramos, Varane, Marcelo e Modrić aparecem bastantes vezes no site e são muito elogiados pelo que fizeram, não há muito amor pelo português de 33 anos, apesar de ele ainda ser mencionado algumas vezes…

De acordo com o que reporta o Daily Mail, o Real Madrid deixou mesmo de seguir Cristiano Ronaldo no Twitter, no Facebook e no Instagram, isto depois de o português se ter transferido para a Juventus. Já o Manchester United, também antigo clube de Cristiano, ainda hoje o segue nas redes sociais.

Apesar de ser o melhor marcador de sempre da história do Real Madrid, Cristiano Ronaldo nem sequer figura no site dos espanhóis nas áreas de ‘Football History’ ou ‘Football Legends’. A mesma fonte explica que o clube seguiu uma política idêntica no seu canal de televisão oficial, tentando mostrar CR7 o mínimo possível.

A questão é: será que o Real Madrid fez bem em deixar Ronaldo ir?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.