O novo filme de terror da Netflix é “o pior pesadelo de todos os pais”


 

Um novo filme perturbador foi lançado recentemente na Netflix e consta-se que algumas cenas do mesmo são de deixar qualquer um completamente borrado de medo. Pihu não é um filme acerca de seres sobrenaturais ou assassinos. Na verdade, conta a história de uma adorável criança que passeia por casa com toda a inocência e ingenuidade de uma criança de dois anos.

O terror aqui vive no facto de ninguém impedir a criança de se queimar no ferro, por exemplo, ou de se empoleirar em estantes. A jovem Pihu, interpretada por Myra Vishwakarma, foi deixada completamente sozinha em casa, sendo que a sua única companhia é nada mais, nada menos do que o corpo da sua falecida mãe.

Confere o trailer:

O thriller de 2018 já foi apelidado como “o pior pesadelo de todos os pais” e basta o trailer para percebemos a tensão e o pânico sentidos no filme. Mesmo quem não tenhas filhos, não vais conseguir deixar de sentir ansiedade ao veres a pequena Pihu constantemente metida em sarilhos sérios.

Consta-se que Pihu foi baseado em factos verídicos, onde uma criança de Nova Deli foi deixada em casa sozinha com os seus pais mortos, isto no ano de 2014. No trailer, vemos Pihu a prender-se dentro do frigorífico, sendo que felizmente consegue sair do mesmo, a custo. As reacções das pessoas são bastante esclarecedoras.

Curiosos?