O namorado dela estava constantemente a chamá-la de “badocha”, por isso ela decidiu mudar…


 

Alvina Rayne nem sempre teve excesso de peso. No entanto, começou a engordar por estar num relacionamento abusivo. Com os maus tratos psicológicos por parte do seu namorado, ela começou a sentir-se deprimida e a descarregar na comida, especialmente na fast-food.

As coisas estavam realmente complicadas…

Desde que começou a ganhar peso, Alvina começou a receber comentários de toda a gente no trabalho e principalmente da parte do seu namorado, que a estava constantemente a chamar de “gorda” e de “balofa”. Quando já estava a pesar cerca de 125 kgs e perto de ficar diabética, ela decidiu que algo tinha de mudar. Especialmente porque tinha uma filha ao seu encargo.

Com 32 anos de idade, ela decidiu que ia dar uma volta de 180 graus à sua vida. Ao ver a sua saúde a deteriorar-se, deu-se o “click” na sua cabeça.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Ela terminou o relacionamento que tinha com o seu namorado e decidiu inscrever-se no ginásio, bem como melhorar a sua alimentação. A verdade é que depois de muitos meses de trabalho, ela conseguiu ficar com uma forma física incrível.

Alvina explica que a sua motivação muitas das vezes vinha das palavras que ouvia por parte do ex-namorado, que dizia que nunca ninguém a ia querer. Quando ela se lembrava disto, ganhava ainda mais força para continuar a sua jornada e os resultados estão à vista.

Vê bem como ela está atualmente:

Depois desta mudança de se tirar o chapéu, Alvina foi mesmo ter com o seu ex-namorado para o deixar perplexo e mais: ele tentou mesmo voltar para ela depois de a voltar a ver. Felizmente, ela rejeitou-o prontamente e hoje é muito feliz no relacionamento que tem:

Que inspiração!