O Cirque du Soleil inspirou-se em Lionel Messi para o seu novo espectáculo

O Cirque du Soleil é conhecido pelos seus espectáculos de altíssima qualidade, sendo que já fizeram alguns baseados em algumas figuras icónicas, como é o caso dos Beatles ou de Gustavo Cerati. Agora, o seu novo espectáculo terá como base o desporto e gira em torno de Leo Messi.

O espectáculo terá muita água e dança e girará à volta da vida do astro argentino. De realçar que é a primeira vez que o Cirque du Soleil faz algo do género relacionado com o futebol e até com um atleta em específico. A água será utilizada como principal elemento, possivelmente devido ao simbolismo, dado que Messi nos relvados também se sente “como peixe na água”.

Em 2019 já poderemos ver o espectáculo, que transformará Messi no primeiro futebolista da história a ter algo assim. Claro que o futebolista já partilhou isto na sua conta de Instagram:

Decerto que o Cirque du Soleil fará algo surpreendente, como é seu apanágio…

Jonathan Tétrault, presidente do Cirque du Soleil, manifestou:

“Estou encantado por trabalhar com esta lenda viva. Como líder mundial do entretenimento ao vivo, o Cirque du Soleil está a tornar-se num criador de conteúdos e experiências originais para as principais marcas do mundo. Estou convencido que dar vida ao legado de Messi num espectáculo afectará as audiências e mexerá com todos aqueles que adoram o mundo do futebol”.

Resta-nos esperar…

É justo dizer que neste campo, está a ganhar a Cristiano Ronaldo!