Noivo apanha uma bebedeira tão grande no dia do casamento que a sua sogra teve de lhe dar comida à boca


 

O dia do teu casamento é supostamente um daqueles dias que vais levar contigo bem presente na memória até ao fim dos teus dias. No entanto, a ocasião vem sempre com nervos, e nervos podem levar a álcool e bem, o álcool pode levar a esquecimentos, não é verdade?

Que o diga este tipo, que provavelmente não se deve lembrar muito do seu grande dia. Digamos que ele apanhou uma borracheira tão grande que a sua sogra acabou a dar-lhe comida à boca porque ele simplesmente não se aguentava…

O incidente teve lugar na Escócia e é preciso apanhares um estaladão enorme para, no dia do teu casamento, teres de ser alimentado pela tua sogra. A verdade é que as imagens fazem parecer que o casamento foi um autêntico desastre mas as coisas estiveram longe de ser assim – apesar da bebedeira, a cerimónia e os discursos correram bastante bem e graças à ajuda do seu padrinho de casamento, o homem conseguiu recuperar-se (que milagre!) e voltar a dançar até ao final da noite.

Em conversa com a imprensa, o noivo (agora ex-noivo), disse: “Bebi algumas cervejas e uns copos de champanhe antes do casamento mas acho que acabei por ficar bem mais bêbedo do que esperava devido às emoções fortes do dia. Completei o meu discurso e de repente começou-me tudo a bater ao mesmo tempo”, disse.

“A mulher que me alimentou é a minha sogra, que é sem dúvidas a melhor sogra do mundo. Depois da cerimónia começámos a beber uns copos e bem, como estava muito sol para o que costuma estar na Escócia, estiquei-me”, disse.

O homem concluiu: “O meu padrinho alimentou-me e praticamente obrigou-me a beber muita água. Não estava a resultar por isso ele deu-me amor ‘do duro’, tendo-me dado algumas chapadas com bastante força. Eventualmente, e com a ajuda de borrifos de água na cara, acabei por acordar miraculosamente passados 20-30 minutos”.

Ao menos voltou à vida!