Não toma banho há 60 anos, fuma m*rda de animais e ficou assim devido a desgostos amorosos…

Surreal. É no Irão que este senhor se encontra. Não toma banho há 60 anos, reside num buraco e em vez de fumar tabaco, fuma fezes de animais. Para além disso, alimenta-se da carcaça de alguns animais. O motivo? As mulheres. Pelo menos é o que ele diz…

Amou Haji tem 80 anos e decidiu tornar-se um eremita quando as deceções amorosas o aniquilaram. Ainda assim, está disposto a voltar a encontrar o amor.

De acordo com o que reporta o Daily Mail, Amou não toma banho há 60 anos porque acredita que se o fizer, ficará doente. A sua comida favorita é a carcaça do porco espinho e para relaxar, gosta de se sentar numa pedra a fumar excrementos de animais no seu cachimbo artesanal.

Ele assegura que escolheu este modo de vida alternativo devido a algumas deceções amorosas na sua juventude, que o fizeram querer isolar-se do mundo inteiro.

Vive na vila Dejgah, no Irão. Consta-se que um grupo de vizinhos já fez questão de lhe oferecer um banho, pensando que lhe fazia bem, mas ele não quis.

De noite, vive num buraco feito na terra mas também dorme, ocasionalmente, num abrigo construído pelos seus vizinhos.

O senhor Haji também tem uma grande aversão por comida e bebida limpa, provavelmente desenvolvida em algum momento da sua separação da sociedade. Prefere beber cinco litros de água por dia e comer a carcaça de diversos animais.

Incrível…

Telemóveis Xiaomi