,

Mulheres que efectuam bons fellatios têm casamentos mais felizes e duradouros, afirma um estudo


 

E esta? Um estudo realizado na Universidade de Alicante, em Espanha, permitiu encontrar uma correlação entre a qualidade do sexo oral praticado e a durabilidade e felicidade de um casamento.

Um grupo de investigadores decidiu analisar durante um ano e meio o comportamento de 400 casais – os seus hábitos, o seu estado de relação e alguns pormenores acerca da sua vida mais íntima – e assim sendo, foi possível encontrar um denominador comum.

Ficou-se a saber que as mulheres que efectuam os melhores fellatios são também aquelas que têm casamentos mais felizes e duradouros. Ficou claro que nos casamentos onde o sexo oral é feito com regularidade e, acima de tudo, com qualidade, notou-se mais harmonia e felicidade, no geral.

Na realidade, dos 400 casais, quase todos eles afirmaram fazer sexo oral com algum regularidade mas no que toca a qualidade, só aqueles que disseram fazer/receber fellatios incríveis mostraram ter um matrimónio uns furos mais sólido.

Tinhas noção?


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.