Mulher a vender brinquedos para crianças online inclui acidentalmente foto muito imprópria

Uma empregada de uma creche, que estava a vender alguns brinquedos para crianças na internet, incluiu uma foto muito imprópria no anúncio!

Parece ser bastante simples: se estiveres a tirar fotografias de brinquedos que estás a tentar vender aos pais das crianças, certifica-te que não tens ninguém no fundo a consumir droga.

Infelizmente, Adelle Clark, de Dunfermline, claramente se esqueceu desse pequeno pormenor e colocou mesmo uma foto de algumas pessoas a consumir droga misturada com fotos de brinquedos que queria vender. Obviamente que o Facebook não deixou escapar…

A fotografia, com a descrição “chop baby choppppp”, mostra um homem a fazer linhas de cocaína com cartões multibanco numa capa de um DVD.

Eis o que disse Adelle ao The Sun em relação ao assunto: “Foi um erro, publiquei aquilo acidentalmente com as outras fotografias. Não é minha a foto, não quero sequer que pensem que é”.

Adelle fez upload de 8 fotografias no total, sendo que quase todas elas eram brinquedos para crianças. Apercebendo-se do seu erro, ela apagou a publicação no Facebook.

Infelizmente, foram muitas as pessoas que viram aquilo e que a partilharam para milhares e milhares de pessoas. Mais cuidado da próxima vez…