Mulher torna-se na avó mais nova do mundo, com apenas 23 anos de idade

Uma mulher oriunda da Roménia, que deu à luz quando tinha apenas 12 anos de idade, tem agora o título de avó mais nova do mundo, tendo dado as boas vindas ao seu primeiro neto com apenas 23 anos de idade.

Rifca Stanescu deu à luz da sua filha Maria quando tinha apenas 12 anos de idade e, apesar de ter avisado a filha para não seguir o mesmo caminho, ela ignorou os conselhos e com apenas 11 anos deu também à luz…

A avózinha jovem, da vila de Investi, Roménia, disse que incentivou bastante a que a sua filha estudasse mas Maria acabou por engravidar ainda mais nova do que a mãe, tendo dado à luz o pequeno Ion.

Rifca, que está agora no início dos seus 30s, disse ao Sun em 2011: “Estou feliz por ser avó mas desejava algo mais para Maria – e algo mais para mim também.

“Ion é um bom rapaz – e já está arranjado com uma rapariga de 8 anos. Rapazes são sempre bons de se ter – eles nunca sofrem tanto como as meninas, acho eu”.

Nascida em 1985, Rifca afastou-se da família ao fugir com Ionel Stanescu, quando tinham 11 e 13 anos de idade respectivamente. Eventualmente casaram-se, logo depois de Rifca ter engravidado.

23 anos e já avó. Incrível…