Mulher sufocou o namorado e apertou-lhe os tomates até eles começarem a sangrar

Mulher sufocou o namorado e apertou-lhe os tomates até eles começarem a sangrar

Uma mulher na Florida foi detida depois de ter apertado os genitais do seu namorado com tanta força ao ponto de eles terem começado a sangrar.

Katie Lee Pitchford, de 21 anos de idade, foi presa no início do mês de junho depois de um homem ter contactado as autoridades a afirmar que a sua namorada, com quem ele vivia, o tinha atacado depois de uma discussão.

De acordo com o que reportou a polícia, a mulher ficou extremamente irritada e começou a bater no seu namorado com uma escova, de acordo com o Miami Herald. Quando a polícia chegou ao local, encontraram o homem cheio de sangue na cara e na genitália.

A vítima disse aos agentes da autoridade que a mulher o tinha atacado por diversas vezes com socos, que o sufocou e que lhe arranhou a cara. Também disse à polícia que Pitchford “agarrou nele pelos tomates e apertou-os até eles começarem a sangrar”.

Auch…

A mulher alegadamente pôs os braços à volta da garganta do namorado para que ele não pudesse respirar, por isso ele ripostou e conseguiu escapar, tendo ligado para a polícia nesse momento.

A vítima disse que o ataque começou depois de uma discussão mas a agressora diz que não houve qualquer tipo de contacto físico entre eles. Não se sabe ao certo o motivo da discussão que gerou tudo isto.

Que atrofiada…