Mulher “rebenta a xanfra” de forma insólita

Nadia Bokody revelou recentemente que a sua médica a proibiu de utilizar o seu vibrador, tudo porque ela o utilizou tanto que ficou com dores na zona pélvica ao ponto de “chegar ao consultório a coxear”.

Nadia tem 34 anos de idade e vive em Sydney, na Austrália. Tendo ido à sua médica devido às fortes dores naquela zona, constatou-se que ela não tinha nenhum tipo de doença sexualmente transmissível e que o seu problema estava no uso excessivo do seu vibrador…

O Mirror reporta que Nadia se havia divorciado recentemente e que, assim sendo, costumava divertir-se muito sozinha. Ela ficou obcecada com o seu vibrador e utilizava-o 6 vezes por dias, na velocidade máxima!

“Não faço sexo à muito, muito tempo”, explicou ao jornal. “Também não estava preparada para estar com alguém intimamente, por isso depois de alguma pesquisa online, decidi comprar um vibrador. Acabei por ficar obcecada com ele e usava-o com demasiada regularidade e com o turbo ligado. Aquilo dava-me muito prazer”.

“Foi um momento libertador quando finalmente consegui tomar controlo da minha sexualidade pela primeira vez na minha vida adulta. No meu casamento, o sexo também era muito pouco”, completou.

Nadia explicou que passadas algumas semanas, teve de ir à médica porque estava com muitas dores na zona pélvica. Apercebeu-se então que estava a utilizar demasiado o seu vibrador e explica que o momento em que soube foi “embaraçoso e hilariante ao mesmo tempo”.

Agora, ela está proibida de o fazer, pelo menos durante uns tempos…

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.